Siga o OTD

Tênis

Pelo Challenger de Milão, Neis e Romboli vão às quartas

Nas quartas do Challenger de Milão, Fabrício Neis e Fernando Romboli vão enfrentar o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.

Reprodução/Instagram

Com alguns sustos, a dupla brasileira formada por Fabrício Neis e Fernando Romboli estreou com vitória no Challenger de Milão, na Itália. Nesta quarta-feira (26), os brasileiros entraram em ação contra os norte-americanos Evan King e Hunter Ree e venceram por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/4.

As duas duplas tiveram sua chances, mas Neis e Romboli foram melhores nos momentos decisivos. Ao todo foram apenas três quebras durante toda a partida, e a dupla do Brasil se deu melhor com duas quebras contra apenas uma dos rivais.

Primeiro os brasileiros abriram logo vantagem e venceram o tie-break do primeiro set por 7 a 4. Na segunda etapa, os norte-americanos conseguiram uma quebra, mas tomaram duas na sequência e foram eliminados.

Nas quartas do Challenger de Milão, Fabrício Neis e Fernando Romboli vão enfrentar uma dupla sul-americana. O uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.

ATP 250 de Antalya

Não muito longe da Itália, mais precisamente na Turquia, Marcelo Demoliner e o parceiro indiano Divij Sharan já foram eliminados. Pela chave de duplas do torneio, a dupla do brasileiro foi derrotada pelo ucraniano Denys Molchanov e o eslovaco Igor Zelenay, por 6/2 e 7/5. Demoliner e Sharan eram cabeça de chave número 2 do ATP 250 de Antalya.

Mais em Tênis