Siga o OTD

Tênis

Demoliner perde nas duplas mistas e dá adeus à Roland Garros

Marcelo Demoliner e Sam Querrey vão às quartas do ATP de Viena.
ATP

nas quartas-de-final do do Torneio de Duplas Mistas de Roland Garros o tenista brasileiro Marcelo Demoliner e a esponhola Mará José Martinez Sanchez foram derrotados pela dupla formada pela alemã Anna-Lena Grönefeld e pelo canadense Robert Farah por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/3 e 10/6. Com a derrota o brasileiro, que também disputou o torneio de simples dá adeus ao Grand Slam.

Nas oitavas-de-final Marcelo Demoliner e Mará José Martinez Sanchez venceram a dupla formada pelo colombiano Juan Sebastian Cabal e pela americana Abigail Spears por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 15/13. Nas quartas-de-final eles enfrentam a dupla formada pela alemã Anna-Lena Grönefeld e pelo canadense Robert Farah.

Na estreia pelo torneio de duplas mistas de Roland Garros a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Demoliner e a espanhola 

Classificado para as oitavas-de-final da chave masculina de duplas, Bruno Soares não teve a mesma sorte nas mistas. O brasileiro e  Jelena Ostapenko, da Letônia, perderam para a dupla formada pela polonesa Alicja Rosolska e pelo neozelandês Michael Venus por 6/2 e 7/6 (7-5).

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis