Siga o OTD

Tênis

Paula Gonçalves e Carolina Meligeni furam qualis na Europa

Na chave principal de Turon, Carolina Meligeni enfrentará a espanhola Olga Saez Larra. No ITF de Brescia, Paula Gonçalves pega a húngara Anna Bondar.

(Sergio Llamera, ITF)

A terça-feira (4) foi de definição para a formação das chaves principais dos torneios da ITF pela Europa. E as brasileiras se deram bem na Polônia e na Itália. Carolina Meligeni venceu no ITF polonês de Turon e passou pelo quali. Já Paula Gonçalves fez a mesma coisa no ITF italiano de Brescia.

+ CONFIRA OS RESULTADOS 

Mas no ITF de Tabarka, na Tunísia, Rebeca Pereira, que estreou na chave principal, já foi eliminada. Contra a francesa Agathe Timsit, a brasileira acabou perdendo na primeira rodada pelo placar de 6/4 e 6/3.

ITF de Turon

Diante da ucraniana Anastasiya Shoshyna, Carolina Meligeni jogou muito bem, dominou a maior parte da partida e fez 2 sets a 0 (6/1 e 6/4). Sua adversária na estreia da chave principal será a espanhola Olga Saez Larra.

ITF de Brescia

Contra a italiana Georgia Brescia, Paula Gonçalves suou, mas levou o primeiro set no tie-break. Já a segunda parcial foi bem mais tranquila, e o brasileira venceu por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-1) e 6/2. A estreia na chave principal será contra a húngara Anna Bondar.

ITF de Surbiton

O torneio britânico sofreu com a chuva e teve que ser interrompido nesta terça-feira (4). Sendo assim, Luisa Stefani não entrou em quadra ao lado da parceira norte-americana Sabrina Santamaria. Elas devem enfrentar a norte-americana Asia Muhammad e a mexicana Giuliana Olmos nesta quarta-feira (5).

Mais em Tênis