Siga o OTD

Tênis

Brasileiras acabam eliminadas do ITF de Cancún

Eduarda Piai e Thaisa Pedretti acabaram sendo derrotadas na primeira rodada da chave principal da competição

Divulgação

Pela primeira rodada da chave principal do ITF de Cancún, no México, as brasileiras não tiveram um bom dia nesta terça-feira (14). Eduarda Piai e Thaisa Pedretti acabaram sendo derrotadas por suas adversárias e foram eliminadas na competição. No ITF de Tacarigua, em Trinidad e Tobago, Vivian Mayumi também acabou derrotada e deu adeus a competição.

Na maior partida do dia, Thaisa Pedretti e Amy Zhu, dos Estados Unidos, fizeram um verdadeira batalha. Em um jogo extremamente longo, que acabou sendo definido na reta final do terceiro set com vantagem para a tenista americana, que triunfou por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 6/7 e 6/3, em 3h28 de duelo entre as atletas.

Já Eduarda Piai teve uma vida completamente diferente. Enfrentando Kirsten-Andrea Weedon, da Guatemala, a brasileira acabou errando menos, mas o aproveitamento um pouco abaixo nas bolas vencedoras durante as parciais acabaram fazendo com que a brasileira fosse derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, deixando o Brasil sem representantes no ITF de Cancún.

ITF de Tacarigua

Também pela primeira rodada da chave principal da competição em Trinidad e Tabago, Vivian Mayumi acabou sendo derrotada por Paulina Jastrzebska, da Polônia, por um duplo 6/1, dando adeus ao ITF de Tacarigua e deixando o Brasil sem representantes no torneio.

Mais em Tênis