Siga o OTD

Tênis

Rebecca Pereira está na semifinal do ITF de Tabarka

Jogando duplas ao lado de Barbara Gatica, do Chile, a brasileira conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e segue com chances de título na Tunísia

Rebeca Pereira e Bárbara Gática são campeãs do ITF de Praga
Foto: Reprodução/Instagram

Pelas quartas de final da chave de duplas do ITF de Tabarka, na Tunísia, Rebecca Pereira e Barbara Gatica enfrentaram Heydi Doldan e Susan Doldan, do Paraguai, na manha desta quinta-feira (09). No duelo, a dupla da tenista brasileira saiu com a vitória por 2 sets a 0 e se garantiu na fase seguinte do torneio.

Por uma das vagas na decisão do ITF de Tabarka, Rebecca Pereira e Barbara Gatica terão pela frente a dupla de japonesas Funa Kozaki e Mio Kozaki, nesta sexta-feira (09), em horário a ser definido.

O jogo 

Arriscando mais que a dupla adversária, Rebecca Pereira e Barbara Gatica acabaram errando mais, mas teve um aproveitamento em todos os fundamentos muito maior do que Heydi Doldan e Susan Doldan. Com isso, a dupla do tenista brasileira ditou o ritmo da partida, teve quebras ao seu favor desde os primeiros games de cada uma das parciais de fechou o confronto com um duplo 6/1.

Mais em Tênis