Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli segue nas duplas do Challenger de Sarasota

Na Argentina, Fernando Romboli cai na semifinal de duplas
Divulgação

Pelas oitavas de final da chave de duplas do Challenger de Sarasota, nos Estados Unidos, Fernando Romboli e Roberto Maytín, da Venezuela, enfrentaram Denis Yevseyev, da Cazaquistão, e o francês Arthur Rinderknech, nesta quarta-feira (17). Em partida extremamente disputada, a dupla do tenista brasileiro acabou saindo com a vitória por 2 sets a 1 e segue na competição. 

Agora, nas quartas de final do Challenger de Sarasota, Fernando Romboli e Roberto Maytín mediram forças contra Paolo Lorenzi, da Itália, e Martin Cuevas, do Uruguai. A disputa por uma das vagas nas semifinais da competição acontecerão nesta quinta-feira (18). 

O jogo 

Na partida desta quarta-feira, Fernando Romboli e Roberto Maytín tiveram muita dificuldade contra Denis Yevseyev e Arthur Rinderknech. Desde os primeiros games de partida, as duas duplas mostraram seu estilo de jogo e conseguiram manter o saque na maior parte do tempo. Com isso, as duas primeiras parciais acabaram sendo definidos no tie break, com cada uma das duplas vencendo um dos sets. 

No super tie break, o equilíbrio se manteve na maior parte do tempo, com a dupla do tenista brasileiro sendo melhor na parte final do duelo, abrindo uma pequena vantagem, vencendo por 10 a 7 e saindo com o triunfo no duelo.

 

Mais em Tênis