Siga o OTD

Tênis

Demoliner é eliminado nas duplas do ATP 250 de Buenos Aires

Atuando ao lado de Frederik Nielsen, o brasileiro acabou sendo derrotado por 2 sets a 1, de virada, e deu adeus a competição

Nas duplas, Marcelo Demoliner vai à final na Argentina
Reprodução Twitter

Pelas quartas de final da chave de duplas do ATP 250 de Buenos Aires, Marcelo Demoliner e Frederik Nielsen enfrentaram os espanhóis Jaume Antoni Munar Clar e Albert Ramos Viñolas, na noite desta quinta-feira (14). No confronto, a dupla conseguiu a vitória no primeiro set, mas acabou levando a virada e acabou sendo derrotada por 2 sets a 1. 

No primeiro set de partida, Marcelo Demoliner e Frederik Nielsen foram os donos do jogo. Melhor no saque e conseguindo ter sucesso nas devoluções de bola, a dupla do tenista brasileiro abriu larga vantagem no placar e foi questão de tempo para que a vitória viesse por 6/2. 

Contudo, a partir do segundo set, o duelo mudou completamente. Jaume Antoni Munar Clar e Albert Ramos Viñolas passaram a arriscar mais, indo para o tudo ou nada, e teve sucesso. As duplas de tenistas da Espanha quebraram o saque de Demoliner e Nielsen, abriu vantagem no marcador e saiu com a vitória por 6/3, forçando o super tie break. 

Nele, Jaume Antoni Munar Clar e Albert Ramos Viñolas começaram colocando 3 a 0 no placar. Com a desvantagem no marcador, Demoliner e Nielsen tentaram, mas não conseguiram encostar e acabaram sendo derrotados por 10 a 5, fechando o duelo em 2 sets a 1. Com o resultado, a dupla do tenista do Brasil acabou sendo eliminada do ATP 250 de Buenos Aires. 

 

Mais em Tênis