Siga o OTD

Tênis

Romboli perde em sets diretos e é eliminado nos Estados Unidos

Atuando ao lado de Roberto Quiroz, o brasileiro acabou sendo batido, por 6/1 e 7/6 e foi eliminado do Challenger de Cleveland

Reprodução/Instagram

Pelas oitavas de final da chave de duplas do Challenger de Cleveland, nos Estados Unidos, Fernando Romboli e Roberto Quiroz enfrentaram Vasilevski e Arneodo, de Mônaco, nesta quarta-feira (30). Em um duelo de sets completamente opostos, a dupla do tenista brasileiro acabou sendo superada por 2 sets a 0.

Na primeira parcial da partida, Vasilevski e Arneodo tiveram o domínio absoluto do jogo. Ditando o ritmo, muito em conta de seu saque e arriscando mais, a dupla conseguiu algumas quebras do serviço de Romboli e Quiroz e ffechou o duelo em tranquilos 6/1.

No segundo set, o jogo mudou. Apesar de um começo ruim de Fernando Romboli e Roberto Quiroz, a dupla conseguiu crescer no momento certo, salvou dois pontos do jogo e forçou o tie break. Nele, Vasilevski e Arneodo começaram melhor, abriram vantagem e fecharam em 7/6, eliminando o tenista do Brasil do Challenger de Cleveland.

Mais em Tênis