Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray são eliminados do ATP de Doha

Pelas oitavas de final da competição, dupla do tenista brasileiro é derrotada por 2 sets a 0

Alex Pantling/Getty Images

Pelas oitavas de final do ATP de Doha, Jamie Murray e Bruno Soares enfrentaram Pella, da Argentina, e o húngaro Fucsovics nesta segunda-feira (31). Jogando melhor na maior parte do tempo, a dupla do tenista da Hungria acabou levando a melhor e eliminando Soares e Murray do torneio.

No primeiro set de partida, Pella e Fucsovics conseguiram se impor ainda nos primeiros games, com um ritmo forte quando tinham o saque, e conseguiram a quebra de serviço de Jamie Murray e Bruno Soares ainda no primeiro terço do jogo. Com a vantagem no placar, a dupla não teve dificuldade para sair com a vitória por 6/3.

Na segunda parcial, a dupla do tenista brasileiro tentou o tudo ou nada, arriscando mais durante os primeiros games. Contudo, Fucsovics e Pella suportaram a pressão nesse primeiro momento do jogo e conseguiram uma quebra na segunda metade do set, abrindo a vantagem necessária para a vitória por 6/4, fechando o duelo em 2 sets a 0, eliminando Bruno Soares e Jamie Murray do ATP de Doha.

“Nós não jogamos mal, foi  primeiro jogo do ano, um pouco sem ritmo ainda, mas a gente criou muita oportunidade,mas não conseguimos aproveitar. Tivemos alguns break points, mas não conseguimos quebrar, o que acabou complicando. Eles são bons jogadores, acabaram jogando alguns bons games e tiveram uma evolução no jogo, conseguiram  capitalizar melhor. Agora temos que voltar ao ritmo de vitórias, de jogar nosso melhor nas horas importantes e nos preparar”, contou Bruno.

Mais em Tênis