Nesta quinta-feira (13), Hugo Calderano retorna às mesas para mais um desafio na chave de simples do Smash da Suécia (WTT), disputado em Malmö. O brasileiro vai enfrentar o japonês Maharu Yoshimura, atual número 51 do ranking mundial, em busca de uma vaga na próxima fase da competição.
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Campanha na chave de simples
O brasileiro chega embalado após uma estreia dominante. Na primeira rodada, Calderano não deu chances ao dono da casa, o sueco William Bergenblock, vencendo em sets diretos por 3 a 0, com parciais de 11/1, 11/7 e 11/6.
Do outro lado da mesa, o adversário japonês também vem de vitória na rodada inaugural. Yoshimura superou o cazaque Kirill Gerassimenko por 3 sets a 1 para carimbar o seu passaporte rumo ao confronto contra o brasileiro.
Mais sobre tênis de mesa
Queda nas duplas mistas
Se em simples a campanha segue viva, nas duplas mistas o Brasil se despediu do torneio. A parceria formada por Hugo Calderano e Bruna Takahashi foi superada pelos chilenos Gustavo Gomez e Daniela Ortega. Os adversários sul-americanos venceram o confronto por 3 sets a 1, com parciais de 12/10, 6/11, 11/9 e 11/7, encerrando a participação da dupla brasileira na categoria.
Adversário e onde assistir
O duelo de simples entre o brasileiro e o japonês abre a programação da manhã e terá ampla cobertura na transmissão. Confira os detalhes:
- Competição: Smash da Suécia (WTT)
- Adversário: Maharu Yoshimura (JPN)
- Data: Quinta-feira (13/08)
- Horário: 08h10 (horário de Brasília)
- Transmissão ao vivo: SporTV, CazéTV (YouTube) e canal oficial da World Table Tennis (WTT) no YouTube.



