
SEM BRASILEIROS NA FINAL! Depois da eliminação de ítalo Ferreira para o havaiano Barron Mamiya do outro lado da chave, Ian Gouveia cai para o italiano Leonardo Fioravanti por 16.57 a 9.34 e é mais um ‘brazuca’ eliminado nas semifinais da Etapa de Pipeline da WSL.
- Almir Júnior é bronze no salto triplo no Mundial Indoor
- Brasileiros disputam Grand Slam de Tbilisi neste fim de semana
- Luisa Stefani estreia com vitória nas duplas em Miami
- Meligeni nas quartas no México e brasileiras na semi em Vacaria
- Ourinhos bate Cerrado e garante a primeira vitória em casa
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Leonardo Fioravanti foi quem começou à frente. O italiano conquistou logo de cara 8.17 e viu Ian Gouveia não performar bem e ficar apenas no 2.67. Contudo, o brasileiro foi pior ainda na sua segunda tentativa, não chegando nem a um ponto (0.50). Por outro lado, Fioravanti foi ainda melhor e conquistou 8.40.
Ian Gouveia até teve uma pequena reação, quando na terceira tentativa conseguiu 6.67, mas isso não foi o bastante para impedir a sua derrota. Leonardo Fioravanti finalizou sua semifinal com 1.87. O italiano agora enfrenta na final o havaiano Barron Mamiya, que eliminou o também brasileiro ítalo Ferreira do outro lado da chave da Etapa de Pipeline da WSL.
O pernambucano teve uma boa campanha no Havaí, passando, no mata-mata, por Ryan Callinan (14.66 a 10.83), Alan Cleland (16.50 a 12.83) e pela lenda viva Kelly Slater (15.17 a 9.26).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
