Siga o OTD

Skate

Dora Varella é campeã do Vans Park Series Continental

Dora Varella dew tour ao vivo
Reprodução Instagram

A brasileira Dora Varella faturou o Vans Park Series Continental, que garante vaga na etapa final da competição. Luizinho ficou em quarto. Confira!

Dora Varella venceu, neste domingo (29), o Vans Park Series Continental, realizado em Huntigton Beach, na Califórnia. A vitória brasileira garante a vaga na etapa final da competição, na China. Além dela, no masculino, Luizinho ficou em quarto lugar.

O pódio feminino foi composto pela brasileira Dora Varella com 86.73 pontos. Seguida pelas americanas Ariana Carmona, em segundo, com 81.51, e Hunter Long, em terceiro, com 79.99.

Já no masculino o pódio foi total dos Estados Unidos. Jake Wooten foi o primeiro com 90.01, na sequência Heimana Reynolds com 88.33 e Ben Hatchell com 84.78. O brasileiro Luiz Francisco, o Luizinho, ficou com a quarta posição e 83.44 pontos.

A partir de quinta-feira (03) acontece a etapa de Huntington, do Mundial, com a presença de Dora Varella. No último ano, a brasileira também venceu essa fase continental do torneio.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Skate