Siga o OTD

Skate

Rayssa Leal e Pâmela Rosa na final da SLS Sydney: onde ver

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre Rayssa Leal, Pâmela Rosa e outros brasileiros na etapa da SLS

Na imagem, Rayssa encaixando uma manobra no corrimão no STU.
Foto: Julio Detefon/ STU

A etapa de Sydney da Street League Skateboarding (SLS) promete agitar a madrugada brasileira neste final de semana. A partir das 2h da madrugada deste sábado (7), Rayssa Leal e Pâmela Rosa entram em ação para a disputa da final feminina. Antes disso, Lucas Rabelo, Giovanni Vianna, Filipe Mota e Felipe Gustavo fazem as qualificatórias masculinas na sexta-feira (6), a partir das 22h.

Rayssa e Pâmela no topo

Rayssa Leal e Pâmela Rosa dominaram as eliminatórias na madrugada desta sexta-feira. As brasileiras tiveram grandes atuações e garantiram vaga na final com as duas melhores somatórias da fase. A vice-campeã olímpica, conseguiu fazer 26,6, enquanto a bicampeã mundial anotou 15,8. 

Diferentemente das últimas etapas, Rayssa teve que passar pelas eliminatórias em Sydney. Seis atletas participaram na disputa preliminar feminina, mas somente três avançaram para a final. A terceira vaga ficou com a estadunidense Paige Heyn, com 14,3. Além disso, as japonesas Yumeka Oda e Aoi Uemura, e a norte-americana Mariah Duran acabaram eliminadas.

Brasileiros em ação

Além disso, o Brasil vai contar com representantes no masculino. Lucas Rabelo, Giovanni Vianna, Filipe Mota e Felipe Gustavo participam das eliminatórias a partir das 22h desta sexta-feira (6). Em caso de classificação, eles retornam à pista a partir das 3h30 de sábado.

Onde assistir

Toda programação da SLS Sydney conta com transmissão ao vivo no Rumble 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Skate