Siga o OTD

Skate

Estrelas do street abrem a temporada 2022 em Criciúma

Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Virginia Fortes Aguas, Gabi Mazetto, João Lucas Alves e Lucas Rabelo são os principais nomes em ação no STU National em Cricúma

Rayssa Leal STU National
Julio Detefon / STU

A temporada 2022 do skate brasileiros será aberta a partir de sexta-feira com a disputa do STU National, em Criciúma, interior de Santa Catarina. Com Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Virginia Fortes Aguas, Gabi Mazetto, João Lucas Alves e Lucas Rabelo, além de Giovana Dias e Eduardo Neves, campeões brasileiros amadores de 2021, e do paraskatista Felipe Nunes como principais estrelas, o fim de semana será marcado pelas disputas do street. A modalidade park vai acontecer na semana que vem.

+Dora Varella e Yndiara Asp vencem troféu Fair Play do COI

No Park, Pedro Barros, Luiz Francisco (que também correrá no Street), Pedro Quintas, Yndiara Asp, Dora Varella e Isadora Pacheco estão na relação de nomes que ainda conta com os campeões brasileiros amadores de 2021, Raicca Ventura e Kalani Konig (que também estará no Street), além de Gui Khury. 

Com a chancela da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), a disputa do STU National será no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, uma das mais modernas pistas do país.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O evento já começou nesta quinta-feira (13) com treinos oficiais na modalidade Street, categorias masculina e feminina; as finais serão disputadas no domingo (16). A modalidade Park (masculino e feminino) terá nas finais no dia 23 (domingo).

Em respeito ao momento de pandemia do Covid-19, o público terá que apresentar o passaporte de vacinação. A medida será aplicada inclusive aos atletas e à imprensa.

Mais em Skate

viagra