Siga o OTD

Skate

Franco da Rocha receberá Brasileiro de skate street amador

A pista de Franco da Rocha receberá a Final Brasileira de skate street 2018 nas categorias de base.

Franco da Rocha receberá Brasileiro de skate street amador
Divulgação

A belíssima pista do município de Franco da Rocha, no estado de São Paulo, será palco da grande Final Brasileira de skate street 2018, nas categorias de base. O evento acontecerá entre os dias 7 a 9 de dezembro. Na sexta-feira de abertura, a competição iniciará a partir das 10h e irá até às 20h00, com os treinos livres e reconhecimento de pista.

O evento vai reunir os melhores skatistas do Brasil em uma grande celebração e desafio técnico. Estão classificados para a Final os 3 melhores skatistas dos Circuitos Estaduais das Federações afiliadas a Confederação Brasileira de Skate, sendo elas: Circuito Paulista, Circuito Gaúcho, Circuito Paranaense, Circuito Paraibano, Taça Catarinense, Seletiva Mineira Blunt, Circuito Carioca, Seletiva Capixaba, Seletiva Cearense, Circuito Goianio, Seletiva Piaui- Maranhão, seletiva Rio Grandense do Norte, Circuito Baiano, Seletiva Distrito Federal, Seletiva Nordeste e Circuito Paraense.

Estarão em disputa nessa Final as categorias Mirim, Iniciante, Para-Skate, Feminino 1, Amador 2 e Amador 1.

A pista de Skate do Município de Franco da Rocha, conhecida como pista Fábio Luiz Barbosa Valini, está localizada no Parque Benedito Bueno de Moraes. O local conta com excelente infraestrutura, com banheiros e vestiário, além de um grande espaço e área verde.

Mais em Skate