Siga o OTD

Remo

Uncas Batista e Lucas Verthein avançam para final do Mundial

Reprodução/Instagram

Os brasileiros Uncas Batista e Lucas Verthein também se garantiram na final A do Mundial Sub-23 de Remo em Poznan; Milena Viana passou para a final B

Pelo Mundial Sub-23 de Remo, que está sendo realizado na cidade de Poznan, na Polônia, três brasileiros competiram neste sábado (28). Destaque para Uncas Batista e Lucas Verthein, que passaram para a Final A de suas respectivas categorias. Já Milena Viana não foi tão bem assim e vai disputar a Final B do Single Skiff Feminino (BW1x).

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Em uma disputa apertada, Uncas Tales Batista garantiu sua vaga na Final A do Single Skiff Masculino Peso Leve (BLM1x) no Mundial de Remo Sub 23. O brasileiro ficou com o 2º lugar na semifinal, apenas 0,37 segundo atrás do australiano Sean Murphy, que que terminou na primeira posição.

Enquanto o barco australiano fez a prova em 7min18s070, Uncas terminou a semifinal com o tempo de 7min18s440, segunda melhor marca considerando as duas semifinais.

Na Semifinal do Single Skiff Masculino (BM1x), Lucas Verthein finalizou com a 3ª colocação e também está classificado para a Final A. A remadora Milena Viana ficou com a 4ª posição na Semifinal e está classificada para a Final B do Single Skiff Feminino (BW1x). As provas finais Mundial Sub-23 de Remo serão realizadas neste domingo, 29/07.

Mais em Remo