Siga o OTD

Remo

Milena Viana se garante na semifinal do Mundial Sub-23

Milena Viana garante participação na final D do Mundial

Única brasileira a competir no dia, Milena Viana conseguiu avançar de forma direta para a semifinal da categoria BW1X-single skiff feminino no Mundial Sub-23 de Remo

Depois de Uncas Batista e Lucas Ferreira se garantirem na semifinal do Mundial Sub-23 de Remo, na Polônia, nesta quinta-feira (26), foi a vez de Milena Viana competir. Participando da segunda bateria da BW1X-single skiff feminino, a brasileira conseguiu terminar em segundo lugar e assim garantiu sua vaga de forma direta para a semifinal.

Na prova, Milena Viana conseguiu terminar com o tempo de 08:25.850, quase nove segundos na frente da terceira colocada, a egípcia Nadia Negm, e com cerca de dois segundos de desvantagem para a líder da bateria, a alemã Lisa Gutfleisch.

Pelo regulamento da competição, as duas primeiras colocadas de cada bateria avançariam de forma direta para as semifinais, com o restante das atletas passando pela repescagem. Com isso, Milena e Lisa se garantiram na busca por uma das vagas para a decisão de forma direta.

Mais em Remo