Siga o OTD

Remo

São Paulo sediará Campeonato Brasileiro Máster em novembro

Foto: Marcelo Pereira/Exemplus/COB

O Campeonato Brasileiro Máster de Remo será realizado entre os dias 17 e 19 de novembro. O evento acontecerá na raia olímpica da USP, em São Paulo (SP).

No total, serão disputadas 112 provas com largadas a cada cinco minutos. A distância será de 1000 metros e todas as provas seguirão as regras da FISA. A arbitragem será comandada pela Federação Paulista da modalidade.

Inscrições

As inscrições para o Brasileiro Máster de Remo terão início no dia 4 de agosto e vão até o dia 31 de outubro. Qualquer clube reconhecido em seu local de origem poderá participar. As provas disputadas no masculino e no feminino serão 1X, 2X, 4X, 4-, 2-, 4+ e 8+. Já as equipes mistas participam das provas 2X, 4X e 8+.

Maiores informações sobre o processo de inscrição podem ser encontradas no site oficial do torneio. Clique aqui para acessar o site do Campeonato Brasileiro Máster de Remo 2017.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Remo