Siga o OTD

Polo Aquático

Sub-16 masculino vence os dois jogos do dia no Sul-Americano

ABDA/Divulgação

Após fazer 23 a 1 no Uruguai, seleção sub-16 do Brasil massacra o Chile por 26 a 0 e Colômbia por 16 a 5 no segundo dia do Sul-Americano de Polo Aquático

Os meninos do Brasil estão com tudo no Sul-Americano de Polo Aquático Sub 16. Jogando em casa, mais precisamente na cidade de Bauru, a seleção brasileira enfrentou nesta segunda-feira (16), o Chile e não deu chance: vitória enorme por 26 a 0.

+CONFIRA A TABELA DO SUL-AMERICANO DE POLO AQUÁTICO

Na terceira partida pelo Sul-Americano Sub-16 de Pólo Aquático, o Brasil teve mais uma atuação tranquila e conseguiu uma vitória por goleada, por 16 a 5. Com o resultado, a equipe segue na liderança da competição pelo saldo de gols.

Com a terceira vitória em três jogos, o Brasil lidera a competição pelo saldo de gol, já que a Argentina também venceu os três confrontos até aqui. Em três jogos, o Brasil sub-16 tem 60 gols de saldo contra 36 dos argentinos.

Pelo panorama apresentado pelas seis equipes, Brasil, Argentina e Colômbia deverão lutar pelo título do Sul-Americano, enquanto Chile, Peru e Uruguai serão os sacos de pancada.

Brasil e Argentina se enfrentam amanhã (17), às 20h20 (horário de Brasília), pela liderança na fase de classificação.

Mais em Polo Aquático