Siga o OTD

Pentatlo Moderno

Priscila Oliveira fica fora da final da etapa de Praga

Priscila Oliveira terminou na 18ª colocação em sua qualificatória e não se juntou ao grupo de 36 finalistas em Praga.

Brasil terá 8 representantes no Sul-Americano de Cochabamba

O Brasil foi representado por Priscila Oliveira na quarta etapa da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, que começou nesta quinta-feira, 23, na República Tcheca. Na capital Praga, a brasileira participou da qualificatória A, mas não conseguiu passar para a final da prova.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA PROVA

Priscila Oliveira terminou na 18ª colocação em sua qualificatória e não entrou para o grupo das 36 melhores atletas que vão disputar a final da etapa de Praga da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno. A brasileira acumulou 968 pontos.

Para se ter uma ideia, a última classificada para a final foi a irlandesa Sive Brassil, que somou 1029, apenas 61 à frente da brasileira.

Priscila Oliveira fez 194 pontos na esgrima, 279 na natação e 495 na laser-run (tiro a laser e corrida). Priscila usou a Copa do Mundo da República Tcheca como mais uma preparação para os Jogos Pan-Americanos Lima 2018, no final de julho, no Peru.

Felipe Nascimento

Na próxima sexta-feira (24), será realizada a qualificação masculina da etapa de Praga da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno. Felipe Nascimento será o representante brasileiro.

Mais em Pentatlo Moderno