Siga o OTD

Paris 2024

O site que aumenta suas chances de ter ingressos para a Olimpíada

Conheça o Club Paris 2024, o site que aumenta suas chances de conseguir ingressos para a Olimpíada

O OTD em Paris te mostra um site que aumenta suas chances de conseguir comprar ingressos para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Estamos falando do Club Paris 2024. Quem se inscrever nele vai ter acesso prioritário aos ingressos para a Olimpíada. É uma dinâmica parecida com a pré-venda de shows e festivais de música que funciona da seguinte forma:

  • Agora está rolando a fase de sorteio para comprar ingressos para os Jogos . Quem for sorteado, vai receber um e-mail da plataforma a partir de 13 de fevereiro. Mas as vendas só abrem no dia 15 de fevereiro.
  • Os quatro primeiros dias de vendas serão dedicados exclusivamente para os sorteados que tiverem inscritos no Clube. Ou seja, os dias 15, 16, 17 e 18 são exclusivos para os inscritos escolherem os ingressos escolhidos e efetivarem a compra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Possibilidade de participar da maratona

O Club Paris 2024 também traz matérias especiais e acumula pontos para quem quiser participar da Maratona Para Todos.

Pois é, outra novidade de Paris-2024 é a possibilidade de correr uma maratona com o mesmo percurso dos atletas. Ou então, correr uma prova de 10 quilômetros, que passa por grandes pontos turísticos da Cidade Luz.

+ Saiba como correr a maratona na Olimpíada de Paris

Os ingressos mais baratos dos Jogos vão custar 24 euros, algo em torno de R$ 130. Cerca de um milhão de ingressos estarão disponíveis por esse preço.

O Comitê Organizador dos Jogos divulgou ainda que metade de todos as entradas disponíveis para o evento serão 50 euros ou menos. Ou seja, estamos falando de valores inferiores a R$ 300.

Link para o Club Paris 2024: https://club.paris2024.org/

Apresentador do canal Kenjiria, dedicado ao esporte olímpico.

Mais em Paris 2024