Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Time Naurú fecha patrocínio com empresa de suplementos

A equipe criada pela atleta paralímpica Verônica Hipólito anunciou a empresa Mais Mu como sua nova parceira para as equipes de atletismo e natação

TIME NAURU
Time Naurú

A Naurú, equipe de esporte paralímpico criada pela campeã mundial e multi medalhista paralímpica Verônica Hipólito, divulgou mais um novo patrocinador para o seu projeto: A empresa de alimentos protéicos Mais Mu. Criada por três jovens empresários, a Mais Mu nasceu com o objetivo de transformar o mercado de suplementação, oferecendo produtos gostosos, saudáveis e protéicos e mudando a forma de consumo desse tipo de produtos.

+CT Paralímpico recebe mais de 300 atletas de natação e atletismo

O contrato com a Mais Mu prevê, além do investimento financeiro, o fornecimento de produtos para os atletas, e uma grande integração da empresa com a Naurú, através da participação dos funcionários em competições, auxílio no desenvolvimento de projetos da equipe e desenvolvimento de projetos e ações conjuntas. A ideia é utilizar o esporte e os atletas da Naurú como fonte de inspiração para mudar o mundo. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A relação deve ir muito além de um simples investimento financeiro. A ideia é criar uma relação de parceria, que permita ir muito além da manutenção da equipe, chegando até a desenvolver novos projetos juntos, disse André Nogueira, diretor da Naurú.

A parceria com a Naurú foi construída pelo SER+, comitê de responsabilidade social da empresa, que tem por objetivo contribuir para um mundo melhor através do apoio a ações sociais envolvendo os pilares: sustentabilidade, esporte, “rango” (alimentação) e diversidade. Segundo Isis Fabre, líder do comitê SER+, a Naurú foi uma escolha perfeita para esse objetivo. O Time Naurú é o match perfeito com a Mais Mu: além de representar muito esporte, diversidade e “rango saudável”, é uma galera cheia de garra, força e juventude, completou Isis.

Estreia com vitória

A parceria foi oficializada para os atletas na véspera da primeira competição importante do ano, a 1ª fase do Circuito Nacional de Atletismo. No dia do evento os atletas receberam seu primeiro kit com produtos da empresa. E o resultado da estreia não poderia ser melhor. Com 8 medalhas de ouro, 8 de prata e 1 de bronze, a Naurú conquistou o título de equipe Campeã Geral do evento.

Mais do que o título, a vitória na competição foi um símbolo. Mostrou para nós e para todos os envolvidos que estamos no caminho certo e que junto com as pessoas e empresas certas podemos fazer grandes espetáculos e a diferença no mundo, afirmou Verônica Hipólito, atleta e fundadora do Time Naurú.

O Time Naurú

Naurú é a iniciativa da multimedalhista Verônica Hipólito para transformar o Esporte no Brasil, criando uma estrutura esportiva de qualidade, pautada na ética e parceria, mostrando que o esporte pode e deve ser inovador, tecnológico, educacional, saudável, limpo, divertido, inspirador e para todos.

Mais em Paralimpíada Todo Dia