Siga o OTD

Pan-Americano

Vai ter ‘Despacito’ na cerimônia de abertura do Pan de Lima-2019

Comitê organizador confirmou que o cantor porto-riquenho Luis Fonsi será a principal atração na festa que abrirá o Pan-Americano

O cantor Luis Fonsi foi confirmado como uma das atrações da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos (Crédito: Lima 2019)

Na marca de 50 dias para a abertura do Pan-Americano de Lima-2019, os organizadores revelaram o nome de uma das principais atrações da festa que marcará o início da competição.

Considerado um dos maiores nomes do pop latino e ganhador de cinco prêmios Grammy, o cantor porto-riquenho Luis Fonsi foi confirmado nesta quinta-feira pelo comitê organizador dos Jogos e pela Pan Am Sports.

+ O blog está no Twitter. Clique e siga para acompanhar
+ Curta a página do blog Laguna Olímpico no Facebook
+ O blog também está no Instagram. Clique e siga

Aos 41 anos, Luis Fonsi tem entre seus grandes sucessos o hit “Despacito”, lançado em 2017 e cujo viceoclipe já teve mais de seis milhões de visualizações no YouTube. A música permaneceu como a mais tocada no ranking da revista especializada Bilboard por 16 semanas consecutivas.

Seu maior sucesso, porém, foi “No Me Doy por Vencido”, considerada a “Canção Pop Latino da década”, lançada em 2008 e que ficou na liderança da Bilboard por 21 semanas. Outros grande sucessos são “Échame La Culpa” e “Impossible”.

Confira o clip de “Despacito”

 

Em entrevista ao site oficial do Pan de Lima-2019, Luis Fonsi mostrou-se animado em poder participar da cerimônia de abertura. “Adoro esportes, admiro demais o que fazem estes atletas e desde já prometo que será uma grande noite”, afirmou. A cerimônia de abertura será dia 26 de julho, no Estádio Nacional de Lima.

A festa que abrirá o Pan 2019 começará  às 21h (horário de Brasília), quando haverá o desfile das 41 delegações, e será organizada pela empresa italiana Balich Wordwide Shows. Foi a mesma que organizou a cerimônia da entrega da bandeira olímpica para o Rio, no final dos Jogos de Londres-2012.

VEJA TAMBÉM:

Cerimônias do Pan de Lima serão feitas por empresa que atuou em Sochi-2014 
Brasil já tem 422 atletas classificados para o Pan de Lima-2019 
Confira os preços dos ingressos para os eventos do Pan de Lima-2019 

Mais em Pan-Americano