Siga o OTD

Olimpíada

COB assina contrato para produtos do Time Brasil

Foto: Divulgação / COB

O COB anunciou que a empresa Dimona, do Rio de Janeiro, será responsável pela produção e comercialização de produtos com a marca do Time Brasil

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta quinta-feira (12) a assinatura de um contrato com a Dimona para produzir e comercializar produtos com a marca Time Brasil. A empresa é a maior do ramo de personalização de camisas no Rio de Janeiro. Torcedores terão acesso a dez modelos oficiais a partir de maio.

Os produtos estarão disponíveis tanto em lojas físicas quanto no site oficial da marca até os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. “É uma grande oportunidade de agregar valor à marca e de oferecer à torcida produtos exclusivos do Time Brasil, que representa os atletas brasileiros de todas as modalidades. Queremos aproximar ainda mais o Time Brasil dos fãs do esporte”, explicou a gerente de marketing do Comitê, Miriam D’Agostini.

O Time Brasil é a marca que representa os atletas olímpicos brasileiros e, de acordo com o diretor comercial da Dimona, Loenardo Zonenschein, tem grande potencial de envolvimento dos torcedores. “A marca é um selo que representa os atletas olímpicos e tem em sua raiz a determinação, a superação e a dedicação total ao esporte. Nos Jogos Rio 2016, inauguramos essa parceria produzindo produtos oficiais que se espalharam pelas arenas Olímpicas. Queremos investir ainda mais no projeto de licenciamento já que o novo contrato se dará até os Jogos de Tóquio em 2020, na qual novas estampas serão lançadas exclusivamente para os Jogos”, revelou.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Olimpíada