Siga o OTD

Natação

Felipe Lima vai bem e ajuda Energy Standard a ganhar a ISL

Com dois terceiros lugares no final de semana decisivo, Felipe Lima contribuiu para o título da Energy Standard na ISL

Felipe Lima ISL

Neste final de semana, a temporada da ISL foi encerrada com a disputa da Super Final da ISL. Dentre as quatro equipes com chances para ficar com o título, destaque para Energy Standard, que somou 534 pontos durante a disputa final e ficou com o título. Dentre os nadadores do plantel, o Brasil esteve representado no lugar mais alto do pódio com Felipe Lima, que inclusive foi peça importante para o título com dois pódios neste final de semana.

+ Flamengo campeão do Troféu Maurício Bekenn 2021

Felipe Lima ficou em terceiro nos 50 peito na última sexta-feira, com o tempo de 25.95, o seu melhor da temporada, e conseguiu a mesma posição neste sábado nos 100 peito com o tempo de 56.97, sua terceira melhor marca da temporada.

Quem também conseguiu um resultado de destaque nesta Super Final da ISL foi Fernando Scheffer, que obteve o segundo melhor tempo dos 200 livre com 1:42.32 representando as cores da LA Current.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O final de semana ainda contou outros dois brasileiros na piscina. Representado a London Roar, Guilherme Guido obteve dois quinto lugares, nos 100m costas com o tempo de 50.37, e nos 50m costas com o tempo de 23.20.

Já Vinicius Lanza caiu na água em três oportunidades: 4º lugar nos 100m borboleta com 49.91, 6º lugar nos 50m borboleta com 22.99 e 7º lugar nos 100m medley com 52.40.

Mais em Natação