Siga o OTD

Natação

E os papagaios de pirata conseguiram dar o ar da graça o triunfo de Cielo

A única coisa desagradável na conquista de Cesar Cielo nos 50m livre deste sábado foi ver a presença de Coaracy Nunes, presidente da CBDA, na cerimônia de premiação, entregando a medalha de ouro ao nadador brasileiro.

Justamente o mesmo Coaracy que há um ano, telefonou para Cielo nos EUA, exigindo sua presença numa cerimônia beija-mão da equipe brasileira com o Presidente Lula, antes dos Jogos Olímpicos de Pequim, e que diante da negativa do nadador (que teria uma competição importante nos EUA no mesmo dia), avisou que cortaria a ajuda de custo do patrocinador da entidade (os Correios).

Pois foi este mesmo papagaio de pirata que surgiu diante das câmaras do mundo inteiro premiando Cesar Cielo, cujos méritos por seus feitos são exclusivamente dele.

A cara-de-pau não tem mesmo limites.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Natação