Siga o OTD

Nado Artístico

Anna Giulia Veloso termina na 16ª posição no Mundial Júnior

Divulgação CBDA

Anna Giulia Veloso terminou a prova do solo livre na 16ª colocação no Mundial Júnior de Nado Artístico, realizado em Budapeste

No primeiro dia de competições do Mundial Júnior de Nado Artístico, em Budapeste, o Brasil foi representado por Anna Guilia Veloso, nesta quarta-feira (18). A brasileira terminou a prova do solo livre na 16ª colocação. Anna ainda participa da final do solo técnico.

Na prova do Solo Livre, Anna Guilia Veloso conseguiu somar um total de 76,0333 pontos, terminando na 16ª colocação, como avançaram para a decisão as 12 primeiras colocadas, a brasileira não se classificou para a final da categoria. As primeiras posições ficaram com a russa Varvara Subbotina, com 92,5667, a ucraniana Marta Fiedina, com 89,3000 e a espanhola Iris Tio, com 87,3333.

Após uma pequena pausa, Anna Guilia Veloso voltou a competir nesta quarta-feira no solo técnico, onde já estava na final. A brasileira voltou a ficar na 16ª colocação, dessa vez somando 75.3493 pontos. A russa Varvara Subbotina voltou a ficar em primeiro lugar, com 92.6551. A ucraniana Marta Fiedina, com 88.6030, ficou na segunda colocação, enquanto a japonesa Mana Fujiwara foi a terceira colocada, com 87.9752.

O Brasil também levou representantes para o Mundial Júnior de Nado Artístico nas disputas de Dueto e Equipes.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Nado Artístico