Siga o OTD

Levantamento de Peso

Brasil termina o 1º dia do Pan-Americano sem medalhas

No primeiro dia do Campeonato Pan-Americano de Levantamento de Peso, o Brasil terminou sem medalhas, nesta terceira-feira (23). Natasha Figueiredo acabou na quinta colocação, na disputa do arranco, e teve o melhor resultado do dia. Já Luana Madeira teve como melhor posição o sétimo lugar.

Nas três competições do dia, Natasha Figueiredo teve bons resultados. No arranque, a brasileira conseguiu um total de 79 quilos, ficando na quinta colocação. Já no arremesso, a atleta do Brasil teve como marca o oitavo lugar, com 95 quilos. Com as duas marcas, Natasha teve como soma total durante o Pan-Americano de levantamento de peso 174 quilos, acabando na sexta posição.

Já Luana Madeira acabou ficando um pouco mais abaixo nas classificações do dia. Na disputa do arranco, a brasileira acabou terminando na sétima colocação, com 75 quilos. Já no arremesso, Luana acabou na 11ª colocação, com a marca de 90 quilos. Na classificação final por soma total de cargas, a atleta do Brasil teve como marca de 165 quilos, ficando na 11ª posição.

 

Mais em Levantamento de Peso