Siga o OTD

Ginástica Rítmica

Natália Gaudio e Bárbara Domingos fazem dobradinha

Natália Gaudio e Bárbara Domingos sobem no pódio em Cochabamba
Ricardo BufolinCBG

No arco individual, Natália Gaudio e Bárbara Domingos garantem ouro e prata, respectivamente, para o Brasil em Cochabamba.

Nas disputas da ginástica rítmica – arco individual – dos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba 2018, dobradinha brasileira no pódio nesta segunda-feira (4): Natália Gaudio conquistou a medalha de ouro e Bárbara Domingos ficou com a prata.

Na série final do arco individual, Natália aumentou sua nota das eliminatórias, garantindo o primeiro lugar do pódio com 15.9. Apenas com um ponto a menos, Bárbara também melhorou sua performance e, com 14.9, conquistou a prata. A medalha de bronze ficou com a colombiana Vanesssa Galindo Saavedra, com 13.55 – confira aqui os resultados completos.

Ainda nas apresentações válidas pelas eliminatórias, Natália Gaudio já havia ganhado destaque e garantido a 1ª colocação, com 15 pontos. Bárbara Domingos conseguiu a vaga na final com o 3º lugar e 12.6 pontos, atrás da colombiana Lina Marcela Dussa Orozco, que fez 13.9 e se classificou com a 2ª posição.

Ainda nesta segunda-feira, acontecem mais provas da ginástica rítmica com participações da equipe brasileira: a de conjunto 5 arcos e de bola individual.

Mais em Ginástica Rítmica