Siga o OTD

Ginástica Artística

Brasil conquista quatro ouros e termina com 21 medalhas

Divulgação

Brasil conquista quatro ouros e termina com 21 medalhas

Com oito medalhas no último dia da Ginástica Artística, Brasil termina em primeiro no geral da modalidade nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba

Nesta quarta-feira (30) aconteceu o último dia de competições da Ginástica Artística nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia.

Foram oito medalhas para o Brasil, sendo quatro de ouro, três pratas e um bronze. No total da competição, foram 21 medalhas para os brasileiros.

Trave feminina

Flavia Saraiva e Jade Barbosa voltaram a subir no pódio nesta noite. Flavia conquistou a medalha de ouro com 13.275 pontos no somatório e Jade com a prata com 12.75 pontos.

Solo feminino

O Brasil alcançou os dois lugares mais altos no pódio da modalidade. Thais Fidelis conquistou o ouro com 13.425 pontos e Anna Julia Reis ficou com a prata ao somar 13.225 pontos.

Barra fixa masculina

Com dobradinha brasileira no pódio, Caio Campos alcançou o lugar mais alto do pódio com 13.95 pontos e garantiu mais um ouro para o Brasil na Ginástica Artística. Francisco Júnior ficou com a medalha de bronze ao somar 13.45 pontos.

Salto masculino

Arthur Zanetti ficou com a medalha de ouro na categoria e fez 14.236 pontos para chegar ao primeiro lugar. Luis Guilherme Porto alcançou a quarta colocação, ficando fora do pódio por pouco, com 13.988 pontos.

Barras Paralelas masculina

Caio Campos conquistou a medalha de prata na modalidade ao somar 14.925 pontos, Jossimar Moreno ficou com o ouro e somou 15.275. Péricles da Silva ficou fora do pódio com 13.825, na quarta posição.

Mais em Ginástica Artística