Siga o OTD

Pan-Americano

Panam Sports fará estreia de canal de streaming na cerimônia da tocha do Pan

Plataforma irá transmitir imagens das competições, entrevistas de atletas, bastidores do evento e imagens históricas dos Jogos

A jornalista peruana Alexandra Horler será a apresentadora do canal de streaming da Panam Sports (Crédito: Divulgação)

A Panam Sports, novo nome da Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana) segue firme para mudar a imagem envelhecida da entidade. O Pan de Lima-2019 marca a primeira grande competição sob supervisão da entidade em sua nova fase. Uma das novidades tem a ver com a própria forma de divulgar o evento.

 O blog está no Twitter. Clique e siga para acompanhar
+ Curta a página do blog Laguna Olímpico no Facebook
+ O blog também está no Instagram. Clique e siga

Durante a cerimônia de acendimento da tocha pan-americana, no próximo dia 2 de julho, em Teotihuacan (MEX), a Panam Sports irá inaugurar o seu canal de streaming. A nova plataforma será mais uma opção para acompanhar os Jogos de Lima-2019, quando terá um conteúdo exclusivo diário.

O canal promete mostrar imagens das competições (não transmissões ao vivo), entrevistas com atletas, cenas de bastidores dos Jogos e relembrará momentos históricos da competição. O Panam Sports Channel poderá ser acessado no site oficial da entidade.

Veja imagens das arenas do Pan de Lima

 

 

A apresentação do canal da Panam Sports ficará  sob responsabilidade da jornalista peruana Alexandra Horler. Ela já trabalhou na Fox Sports, TV Peru, Latina, América Television e Directv Sports.

VEJA TAMBÉM:

+  Mesmo com instalações entregues, Lima-2019 ainda corre para finalizar obras 
Vai ter ‘Despacito’ na cerimônia de abertura do Pan de Lima 
Ingressos da cerimônia de abertura do Pan de Lima estão esgotados 
Confira o calendário completo de provas do Pan-Americano de Lima 

Mais em Pan-Americano