Siga o OTD

Marlon Zanotelli fica em 3º em estreia na Etapa de Paris

Hipismo

Brasileiro termina no 14ª lugar na etapa do Global Champions

Brasileiro termina no 14ª lugar na etapa do Global Champions

Na etapa de Valkenswaard, na Holanda, do Global Champions de Hipismo, Marlon Zanotelli foi o melhor brasileiro do dia ao terminar a principal prova do dia na 14ª posição

O dia de competições na etapa de Valkenswaard, na Holanda, do Global Champions Tour de Hispismo, contou com a participação brasileira em duas provas. Luiz Felipe Azevedo, Marlon Zanotelli, Pedro Veniss, Felipe Amaral e Yuri Mansur participaram da prova contra relógio e CSIYH1* 1,30/1,35m contra o relógio com cavalos novos.

De todo o grupo de brasileiros que participaram da prova, somente Marlon Zanotelli e Yuri Mansur conseguiram se classificar para a decisão. Na classificatória com o tempo de 71,19s, sem nenhuma penalidade, Yuri foi o 18º, Já Marlon, fez a marca de 71,38s, sendo o 21º colocado e se garantindo entre os 32 melhores que se garantiram na decisão da prova.

Na decisão da prova contra relógio, Marlon Zanotelii terminou na 14ª colocação, ao terminar com o tempo de 76,61s e quatro pontos de penalidade. Já Yuri Mansur, que encerrou com a marca de 79,86s, tendo também com quatro pontos de penalidade, foi o 20ª colocado.

Brasileiros que não avançaram para a final

Pedro Veniss terminou a classificatória com o tempo de 69,04s, tendo quatro pontos de penalidade, e acabou ocupando a 36ª posição. Luiz Felipe Azevedo foi o 55º colocado, ao encerrar o percurso em 72,87s, com oito pontos de penalidade.

 CSIYH1* 1,30/1,35m contra o relógio com cavalos novos

Na prova com obstáculos com 1,30/1,35m com cavalos de até sete anos de idade, que abriu o dia de competições. Marlon Zanotelli foi o melhor brasileiro mais uma vez. O brasileiro completou o percurso em 64.09s, sem nenhuma penalidade, e foi o quinto colocado na classificação final.

Yuri Mansur completou a prova em 72.87s, sem nenhuma penalidade, e foi o 31ª na classificação. Felipe Amaral fez a marca de 73.60s e foi o 32º colocado. Já Luiz Felipe Azevedo acabou o percurso da prova em 78.15s, com um ponto de penalidade, sendo o 40º colocado.

 

Mais em Hipismo