Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli é vice-campeão em GP 3* no Vila Moura Atlantic Tour em Portugal

Montando a égua sela francesa Sire de Le Motte, de 10 anos, Marlon Zanotelli fechou o desempate sem faltas em 32s12. Dos 41 conjuntos, 12 habilitaram-se ao desempate. A vitória ficou com o cavaleiro belga Thierry Goffinet com Artuur JHZ, pista limpa, 32s10. Também pelas cores do Brasil, Cassio Rivetti montado Lagerfeld emplacou em 4º lugar, sem faltas, 33s37, atrás do francês Mathieu Billot com Ilena S, 3º, pista limpa, 33s24.

Outros três brasileiros também habiltiaram-se ao desempate: Adir Abreu Junior com Hunter van Indihof, o jovem talento João Victor Castro com Quentin PJ e Felipe Guinat com Quidam´s Grey Lady terminando, respectivamente, 9º, 10º e 12º lugar.

Sobre Vilamoura

Vilamoura éituada na Região do Algarve, na costa sul de Portugal, compreende um dos maiores complexos turísticos da Europa e com cerca de 2.000 hectares de terra.  O Vilamoura Equestrian Centre é uma das melhores instalações equestres da Europa, onde se realizam dois dos maiores eventos do calendário internacional na modalidade de saltos de obstáculos – o Atlantic Tour Vilamoura e Vilamoura a Champions Tour.Estas instalações equestres têm a capacidade para cerca de 750 cavalos, com 7 pistas todas construídas pela empresa alemã, Otto Sport (ref .: Jogos Olímpicos Rio 2016), oferecendo excelentes condições de piso. O Centro Equestre é gerido pela família Moura, uma das famílias com mais tradição na modalidade Salto em Portugal, envolvida com hipismo há quatro gerações.  O Vila Moura Atlantic Tour segue até 2 de abril.

Acompanhe o placar do Internacional de Vilamoura entre 13 e 25/2 – clique aqui. 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Hipismo