João Victor de Lima foi o principal destaque brasileiro no CSI5* de Hamburgo, em provas disputadas nesta terça-feira (12) na altura de 1m45. O cavaleiro garantiu lugar entre os melhores da competição ao alcançar a sétima colocação tanto na prova Duas Fases quanto no Contrarrelógio, completando percursos consistentes ao longo do dia.
- Times de Campinas e Guarulhos vencem no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino
- João Fonseca fala de lesões e emoção de disputar a Copa Davis no Rio
- Após susto no primeiro set, Sada Cruzeiro vence Monte Carmelo no Mineiro
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda deste sábado, 19 de setembro
- Brasil Cup de Vôlei tem final entre Minas e Osasco neste sábado, em Belém
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na prova Duas Fases 1m45, João Victor de Lima montou Obama de la Liniere e teve desempenho consistente para garantir a sétima colocação. O brasileiro completou os dois percursos sem cometer faltas, registrando tempos de 48.54s na primeira fase e 29.26s na fase decisiva.
No Contrarrelógio 1m45, João Victor voltou a figurar entre os dez melhores da disputa. Montando Giulia Hoy, o cavaleiro brasileiro terminou novamente em sétimo lugar, concluindo o percurso em 70.29s e confirmando mais uma atuação sólida.
Também representando o Brasil, Yuri Mansur terminou a prova Duas Fases na 45ª colocação com Elano de Laubry Z, somando quatro faltas. Na segunda prova do dia, o brasileiro ficou em 30º lugar montando Mister Conti Blue, com tempo de 73.02s e mais quatro faltas.
Já Marlon Zanotelli participou das duas disputas e encerrou a prova Duas Fases na 56ª posição ao lado de Katoulon, com oito faltas. No Contrarrelógio 1m45, montando Dorette OLD, terminou em 40º lugar após receber seis faltas.