Siga o OTD

Hipismo

Karina Johannpeter é bronze na etapa da Copa das Nações

Karina Johannpeter fica em 5ª em prova a 1.45m, na Espanha
divulgação

Depois de um primeiro dia sem bons resultados, Karina Johannpeter consegue a medalha de bronze na prova de 1,45m contra o relógio com Jump-Off na Copa das Nações de Hipismo

No dia de competições com participação brasileira na etapa da Copa das Nações de Hipismo na Suíça, Karina Joahannpeter conquistou a medalha de bronze, nesta sexta-feira (01). Felipe Amaral, Francisco Musa e Cássio Rivetti também participaram da prova.

Karina Joahannpeter terminou a prova de 1,45m contra o relógio com Jump-Off com os tempos de 67.20 segundos no round e 37.90 no jump-off, sem cometer nenhuma penalidade, ficando na terceira colocação. Completaram o pódio a dupla de atletas da Suíca Pius Schwizer, em primeiro, e Beat Mandli, em segundo.

Felipe Amaral foi o 13º colocado da prova. O atleta fez o tempo de 69.24 segundos no round e e uma penalidade, o atleta acabou não se classificando para o Jump-off. Francisco Musa fechou sua participação com a marca de 69.71 segundos e uma infração durante o percurso, sendo o 19º colocado no geral.

Cassio Rivetti foi mais rápido do que os compatriotas, com a marca de 66.38 segundos, mas as quatro penalidades cometidas pelo cavaleiro o deixaram na 29º posição na classificação.

Etapa de St. Tropez do Global Champions Tour

Na Etapa de St. Tropez do Global Champions Tour, Marlon Zanotelli participou nesta sexta-feira (01), da prova CSI5* – 1,45m – contra o relógio. Com o tempo de 55.44 segundos e quatro pontos em penalidades, o brasileiro encerrou sua participação na 18ª colocação. Rodrigo Pessoa não competiu.

Mais em Hipismo