Siga o OTD

Hipismo

Pessanha inicia 2º etapa do Torneio de Verão com vitória

Foto: Luis Ruas/Divulgação

Bruno Pessanha e Quiz TW completaram a prova a 1.40 metro sem falhas para garantir a primeira colocação no torneio

A dupla Bruno Pessanha montando Quiz TW começou bem a segunda etapa do 30º Torneio de Verão. Eles venceram a primeira prova a 1.40 metro nesta quinta-feira (1º). O torneio abre a temporada brasileira no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo. Bruno e Quiz TW completaram a prova sem faltas em 62s94.

Destaques

O jovem Thales Marino, por sua vez, ficou em segundo e terceiro lugar, ambos sem faltas, entre os juniores, montando Deauville e Princcess Emily. Ele já havia sido o segundo colocado com Princess Emily no GP/Clássico no último domingo e é um dos favoritos para a próxima disputa.

Outro destaque foi o medalhista pan-americano Cesar Almeida. Cesinha foi o campeão no último domingo com Restless e promete buscar novamente o título na segunda etapa da competição.

2ª etapa do Torneio de Verão

Serão disputadas 40 provas de 1 a 1.40 metro na segunda etapa do torneio, incluindo a 1ª Copa Nacional de Cavalos Novos. No sábado (3), a principal disputa será a Copa Ouro a partir de 1.35 metro, a partir das 18h. Já no domingo (4), o GP/Clássico começa às 15h. A entrada é franca.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Hipismo