Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli termina em oitavo prova cinco estrelas

Maior nome do hipismo brasileiro nos últimos anos, Marlon Zanotelli terminou a prova de nível cinco estrelas no Catar com a oitava posição

marlon zanotelli praga 5 estrelas hipismo saltos
(Instagram/springreiter.de)

Maior nome do hipismo brasileiro na atualidade, Marlon Zanotelli voltou a figurar entre os melhores. Na tarde desta quinta-feira (24), o brasileiro terminou a prova de nível cinco estrelas em duas fases com o nono lugar geral. Além deles, cavaleiros do país foram bem em torneios na Itália e na Espanha.

-Rodolpho Riskalla vence prova de nível três estrelas no Catar

Montando Like A Diamond van het Schaeck, Marlon Zanotelli conseguiu um bom desempenho no torneio internacional de saltos disputado em Al Shaqab. Na primeira fase, Zanotelli completou o percurso com o tempo de 37s94, sem penalidades, e avançou para a segunda fase. Nela, Marlon terminou com com 33s55, novamente sem nenhum erro, e ficou com a oitava posição.

O pódio da disputa foi composto por Denis Lynch, da Irlanda, com a marca de 32s09 em primeiro e o norueguês Geir Gulliksen e o francês Simon Delestre dividiram o segundo lugar, ao empatarem com a marca de 32s96.

Resultados na Europa

Em torneio disputado em Valência, Felipe Coutinho Mendonça Nagata ficou no top5. Montando Calviska de La Falize Z, o brasileiro completou o percurso em 60s73 e ficou com a quinta colocação geral. O campeão foi Mike van Belle, da Bélgica, com a marca de 58s02.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em Gola Minore, na Itália, João Paulo dos Santos ficou em terceiro em uma prova para cavalos novos. Montando Trudy, o brasileiro completou o percurso com a marca de 59s82. O título ficou com Maximo Grossato, da Itália, com o tempo de 57s79.

Mais em Hipismo