Siga o OTD

Hipismo

Cassio Rivetti repete dose e volta a vencer prova 3 estrelas nos Estados Unidos

No deserto californiano, Cassio Rivetti e Alanine de Vains são os destaques brasileiros em concursos pelo mundo

Cassio Rivetti Copa do Mundo de Saltos Las Vegas
(Reprodução/CBH)

Que semana para o cavaleiro Cassio Rivetti. Competindo no Concurso de Saltos Internacionais 3 estrelas de Thermal, na Califórnia, Estados Unidos, o brasileiro conquistou sua segunda vitória na disputa, a segunda montando Alanine de Vains.

Se na primeira vitória o conjunto venceu com obstáculos a 1.40 m, neste domingo (7), o primeiro lugar veio com obstáculos a 1.55 m. Com esses dois triunfos em um concurso 3 estrelas, Cassio Rivetti foi o melhor brasileiro em ação ao longo da semana, e olha que muita gente boa esteve em ação e também se destacou.

Caso de Marlon Zanotelli, número seis do mundo, e que competiu no Concurso 5 estrelas de Verona, na Itália, o mais prestigiado e concorrido. Montando Chili, Zanotelli foi o terceiro colocado na disputa com obstáculos a 1.45 m.

Mas teve muito mais. Na competição 2 estrelas de Lier, na Bélgica, Bernardo Alves e Mosito Van Het Hellehof terminaram no segundo lugar. Nesta mesma prova, Victor Luminatti e Idette foram o sexto melhor conjunto.

+ Revolução no pentatlo moderno pode respingar também nos esportes equestres

Em Portugal, pelo Concurso de Vilamoura, Luiz Felipe Azevedo Filho e Hoselinde formaram o 9º melhor conjunto na prova 4 estrelas com obstáculos a 1.50 m. Já na prova 3 estrelas, Camila Mazza De Benedicto e Cardinal d’Ysieux Z terminaram no sexto lugar.

No Concurso 3 estrelas de Oliva, na Espanha, outro sexto lugar, mas de André Americo De Miranda e Hilfinger van de Zuuthoeve na prova com obstáculos a 1.50 m.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Hipismo