Siga o OTD

Dupla vitória brasileira com no Internacional 3* de Liege.

Hipismo

Dupla vitória brasileira no Internacional 3* de Liege

Reprodução/Facebook

Dupla vitória brasileira no Internacional 3* de Liege

Marlon Zanotelli e André Reichmann vencem no Concurso de Salto Internacioanl 3* de Liege, na Bélgica.

Na principal prova desta quinta-feira (2), no Concurso de Salto Internacioanl 3* de Liege, na Bélgica, deu Brasil com as vitórias de Marlon Zanotelli montando Rock´n Roll Semilly e André Reichmann apresentando Eastern Uno.

Foram 37 os conjuntos em pista na prova de duas fases, a 1.45 metro. Marlon e Rock´n Roll Semilly garantiram o 1º posto sem faltas com o tempo de 28s49. Em 2º lugar, chegou o belga Gregory Wathelet montando Mjt Nevados S, pista limpa, 29s93, seguido pelo suíço Paul Esterman com Curtis Sitte, sem faltas, 30s13.ol

Na prova a 1.40 metro direto ao cronômetro, também teve vitória brasileira com o jovem talento André Reichmann e Eastern Uno, sem faltas, 58s74. Superando os demais 56 conjuntos, o belga Gregory Wathelet com Sandero foi vice, pista limpa, 59s41, e a sueca Angelica Augustsson, esposa do brasileiro Zanotelli, foi 3ª montando Casanova Z, sem faltas, 60s08.

O Internacional de Liege começou na última segunda-feira (30) e segue com as disputas até este domingo (5), fechando com o GP, a 1.60 metro, válido pelo ranking FEI Longines.

+ CONFIRA O PLACAR COMPLETO DA COMPETIÇÃO

Mais em Hipismo