Siga o OTD

Hipismo

Yuri Mansur fica em quinto lugar em torneio na Irlanda

Foto: Divulgação

O brasileiro Yuri Mansur conquistou a quinta colocação na prova “The Accumulator” do Dublin Horse Show 2017, disputado na capital da Irlanda neste sábado (12). Montando Tinkerbell 31, Mansur obteve a pontuação máxima, 65 pontos, em 52s56. A competição tem obstáculos de 1.35m a 1.60m, com coringa.

A vitória ficou com Cian O´Connor, da Irlanda, montando Copain du Perchet CH, em 50s48. E foi seguido pelo também irlandês Cameron Hanley, com Aiyetoro, em 51s42, pelo suíço Edwin Smits, em 51s63, e por fim mais um irlandês, Denis Lynch, em 52.47. Todos tiveram a mesma pontuação do brasileiro. Confira a apresentação no vídeo abaixo!

https://www.facebook.com/igor.mansur.5/videos/1489696011124412/

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Hipismo