Siga o OTD

Hipismo

Seleção para Jogos Equestres Mundiais acontece no fim do mês

Foto: Luis Ruas

A qualificativa técnica para os Jogos Equestres Mundiais e para os Jogos Sul Americanos Odesur acontecerá durante o Concurso de Adestramento Internacional, na Sociedade Hípica Paulista, entre 29/6 e 2/7. A 11ª edição dos Jogos Sul Americanos Odesur será disputada em Cochabamba, na Bolívia, enquanto que os Jogos Equestres Mundiais, festa máxima do esporte em todas as modalidades equestres,  em Tryon, nos Estados Unidos, de 10 a 23 de setembro.

O Concurso de Adestramento Internacional, acontecerá em conjunto com uma edição do Concurso Nacional, e ambos terão como júri o juiz olímpico Stephan Clarke, o chileno Max Piraino Lyon, Cesar Lopardo Grana e Sandra Smith de Oliveira Martins, da Argentina, com a juiza internacional brasileira Claudia Mesquita na presidência.

Neste sábado (24, a Sociedade Hípica Paulista recebe a quarta etapa de 2017 do Ranking de Adestramento e nona Etapa do Campeonato Paulista, no sábado (24), disputadas em dois picadeiros simultâneos.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Hipismo