Siga o OTD

Hipismo

Marcio Carvalho Jorge e Ruy Fonseca se destacam em Portugal

Pelo tradicional Concurso Internacional Barroca D´Alva de hipismo, em Portugal, os cavaleiros Marcio Carvalho Jorge e Ruy Fonseca faturaram o bronze em suas respectivas provas.

Parte da tropa de elite brasileira do Concurso Completo de Equitação esteve a postos no tradicional Concurso Internacional Barroca D´Alva CCI2* e 3* (formato short – curto) em Portugal, entre 1 e 3/3, evento que segue até 10/4, com chamadas CCI2* e 3* (formato long – longo) e CCI 4* (curto e longo).

O cavaleiro olímpico do Brasil Marcio Carvalho Jorge, com Lissy Mac Wayer, garantiu ótimo resultado com 74,55% no adestramento, percurso do cross sem faltas, dentro do tempo e apenas uma falta no salto, fechando com apenas 29,5 pontos perdidos na 3ª colocação entre um total de 43 conjuntos. Os olímpicos Marcio Appel, com Iberon JMen, 18º, e Ruy Fonseca com Korsica, 31º, também disputaram a prova.

Entre outras participações dos brasileiros, Ruy Fonseca montando Ballypatrick SRS foi 3º no CCI2* com 68,69% no adestramento, apenas 1,2 pontos perdidos por excesso de tempo no cross e pista limpa no salto fechando com 32,5 pontos perdidos entre 62 conjuntos. Em mais um bom resultado para o Brasil, Marcelo Tosi com Starbucks foi 6º com 71,79% no adestramento, cross sem faltas e oito pontos perdidos (2 faltas) no salto, totalizando 36,2 pontos perdidos.

Mais em Hipismo