Siga o OTD

Handebol

 

Léo Abrahão é eleito MVP na vitória do Voslauer na Áustria



Léo Abrahão foi o MVP na vitória do Voslauer sobre o Ferlach por 29 a 21, liderando o time na 19ª rodada da Liga Austríaca



(Reprodução/Instagram/jagsvoeslau)

Léo Abrahão brilhou na vitória do Voslauer neste sábado (28). Pela 19ª rodada da Liga Austríaca de Handebol Masculino, o brasileiro foi o grande destaque da partida, terminando como MVP. Com atuações decisivas, Léo liderou o time na vitória sobre o Ferlach, que terminou em 29 a 21.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Léo Abrahão foi o grande destaque da partida. Ele marcou 7 gols, terminando como o maior pontuador do Voslauer. O brasileiro ficou apenas um gol atrás de Perkusic, do Ferlach, garantindo o segundo lugar entre os artilheiros do jogo. Com a vitória, o Voslauer assumiu a liderança da liga austríaca, somando 23 pontos. A equipe estendeu sua sequência de triunfos para cinco partidas. Até agora, o time acumula 10 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.

No Campeonato Macedônio masculino, Rudolph Hackbarth brilhou com uma atuação impecável, mantendo 100% de aproveitamento. O brasileiro marcou quatro gols, incluindo um de 7 metros, na expressiva vitória do Eurofarm Pelister por 41 a 25 sobre o Butel Skopje.

Com o resultado, o Eurofarm Pelister agora ocupa a vice-liderança da liga na chave dos vencedores, com 40 pontos e 20 vitórias, se recuperando da derrota sofrida para o líder Vardar 1961 na rodada anterior. Já o Butel Skopje sofreu a terceira derrota seguida e permanece na sexta colocação.

Formada em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica

Mais em Handebol