Siga o OTD

Handebol

 

Veszprém, de Thiagus Petrus, mantém 100% na Liga Húngara de Handebol



Veszprem vence a 12ª seguida com Thiagus Petrus, e Rangel da Rosa comanda triunfo do Benfica no Campeonato Português de Handebol.



Time de Thiagus Petrus engata sequência positiva na Champions de Handebol
Reprodução/@handballveszprem

Os brasileiros Thiagus Petrus e Rangel da Rosa voltaram a aparecer bem nos campeonatos nacionais de handebol nesta terça-feira (9). O Veszprém manteve o aproveitamento perfeito na Hungria, enquanto o goleiro do Benfica seguiu decisivo na campanha dos portugueses.

+SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na Liga Húngara masculina, o Veszprem chegou à 12ª vitória em 12 rodadas ao derrotar o Tatabanya por 39 a 27. A equipe soma 24 pontos e lidera o torneio com um de vantagem para o Szeged. Thiagus Petrus atuou por quase 15 minutos, não marcou gols, mas contribuiu defensivamente para o resultado. O time volta à quadra no sábado (13), às 12h, contra o Balatonfuredi.

Pelo Campeonato Português, Rangel da Rosa manteve o ritmo no Benfica durante a vitória por 31 a 22 sobre o Póvoa, em confronto da 14ª rodada. O clube chegou aos 38 pontos e ocupa o terceiro lugar, empatado com o Porto e a um ponto do líder Sporting, que tem 39. O próximo compromisso será também no sábado (13), às 15h, diante do Avanca.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Handebol