Siga o OTD

Handebol

 

Brasileiros perdem na Champions League de handebol masculino



Rudolph e Ed Silva perdem na abertura da quarta rodada da Champions League de handebol masculino. Equipes alemãs lideram a competição



Rudolph em quadra pelo Eurofarm Pelister em jogo da Champions League de handebol masculino
(Foto: Reprodução/Instagram/@rkeurofarmpelister)

Começou a quarta rodada da Champions League de handebol masculino, com destaques da seleção brasileira em ação nesta quarta-feira (8). O Nantes da França derrotou o Sporting, onde joga o pivô Ed Silva. Já o Eurofarm Pelister da Macedônia do Norte, clube do ponta Rudolph, perdeu para o Wisla Plock da Polônia.

No primeiro jogo do dia, o Wisla Plock recebeu o Eurofarm Pelister na Polônia. Os donos da casa dominaram o jogo desde o início e venceram por 36 a 25. Rudolph anotou três gols para o Eurofarm Peliester. Já o artilhiero da partida foi o francês Malvyn Richardson que fez oito gols para o Wisla Plock.

Em Lisboa, o Sporting recebeu o Nantes da França. A equipe francesa venceu o duelo por 39 a 28. Ayoub Abdi comandou o ataque do time com 11 gols, enquanto Martim Costa foi o artilheiro do Sporting com 10. O pivô brasileiro Ed Silva entrou em quadra pelo clube português, mas não marcou gols.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As equipes da Alemanha dominam a Champions League de handebol masculino até aqui. O Füchse Berlin lidera o grupo A com três vitórias em três jogos. A equipe joga amanhã contra o Dinamo Bucaresti, equipe do brasileiro Haniel Langaro, que é o lanterna do grupo. No B, o Magdeburg segue na liderança após vencer o GOG da Dinamarca por 39 a 30 na tarde desta quarta-feira.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Handebol