O Brasil marcou presença neste domingo (7) na rodada inicial da Champions League de handebol feminino, com Bruna de Paula defendendo o Győri, atual campeão. A jogadora, que já integrava o elenco, estreou na temporada como uma das maiores pontuadoras da partida na vitória do time.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Bruna de Paula foi uma das maiores pontuadoras do Győri na estreia da Champions League, ajudando o time a vencer o Borussia Dortmund por 43 a 30. A brasileira converteu 7 dos 10 arremessos, alcançando 70% de aproveitamento, e ainda distribuiu 2 assistências, dividindo o posto de maior pontuadora com Dione Housheer.
O time da goleira Gabi Moreschi, que não atuou neste domingo, sofreu uma derrota apertada por 27 a 28 diante do Ikast. Já o Metz, de Manu Navarro, que também não entrou em quadra, garantiu a vitória sobre o Esbjerg.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No Campeonato Francês masculino, o Montpellier, com Bryan Monteiro e Rogério Morais ausentes, venceu o Dijon por 30 a 21 em seu primeiro jogo da temporada em casa. Na Liga Europeia, pela fase preliminar masculina, José Luciano marcou um gol na derrota do Marítimo diante do Skanderborg.