No duelo dos derrotados no Mundial Júnior de handebol masculino, a Argentina levou a melhor contra o Brasil. As equipes, que já estavam eliminadas, finalizaram suas campanhas na manhã deste sábado (21). Os hermanos venceram o Brasil por 30 a 29 em Płock, na Polônia.
- Brasil perde para o Japão e segue sem vitórias no basquete feminino
- Brasil x Alemanha – VNL masculina: saiba quando e onde assistir
- Thiago Monteiro vence na primeira rodada do quali de Kitzbuhel
- “Feliz de poder voltar a pisar em campo de novo”, afirma Lucarelli
- Sophia Kelmer se garante na final do Elite da Tailândia de tênis de mesa
Houve mais equilíbrio no primeiro tempo que as partidas anteriores. Desta vez, diferente das partidas contra Hungria e Áustria, a seleção brasileira não terminou a primeira etapa em desvantagem. As equipes foram para o intervalo empatando em 14 a 14.
No segundo tempo, o equilíbrio se manteve, até o número de finalizações foi quase igual (51 a 46). Contudo, a Argentina foi mais eficiente e, por um ponto, venceu o Brasil: 16 a 15 no segundo tempo e 30 a 29 no total. Os gols da seleção brasileira sub-21 foram marcados por Diegho Oliveira (5), Vinicius Perin (5), Lucas Gabriel (5), Vinicius Bertoldo (4), Kayky Fernando (3), Emerson Alves (2), João Vitor (2), Juan Sebastião (1), Kelvin de Oliveira (1) e Sydclebson Aquino (1).
Por fim, o Brasil terminou o Mundial Júnior de handebol masculino na última colocação do grupo B, com zero ponto em três jogos. Após as derrotas para Hungria, Áustria e Argentina, a seleção brasileira se despede da competição com 77 gols marcados e 91 sofridos, tendo um saldo de -14.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY