Siga o OTD

Handebol

Rostov, de Ana Paula e Mayssa, é campeão da Liga Russa

divulgação

Ana Paula e Mayssa brilham, Rostov derrota o Lada por 26 a 21 e se segra campeão da Liga Russa de handebol feminino

A terça-feira (1) foi de festa para Ana Paula e Mayssa. Jogando pelo Rostov, a dupla conquistou diante de Lada o título da Liga Russa de handebol, após duas vitórias na série melhor de três. A central Ana Paula, inclusive, anotou oito gols em cada uma das partidas, sendo um dos destaques da decisão. Na partida do título, a vitória foi por 26 a 21, garantindo o bicampeonato para o Rostov.
Além do título russo, Ana Paula e Mayssa estão na semifinal da Liga dos Campeões de handebol. A vaga na final será decidida, no dia 12 de maio, diante do Vardar, da Mecedônia, em Budapeste, na Hungria. A outra semifinal será no mesmo dia, com o Bucaresti jogando contra o Gyori, da brasileira Duda.
Mayssa e Ana são idolatradas na Rússia. Ana Paula já está em sua segunda temporada, mas Mayssa, em sua primeira temporada russa, já estreou com o Rostov campeão nacional e ainda disputando o título continental.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol