Siga o OTD

Handebol

Pinheiros estreia com derrota para LPH/Sorocaba no Paulistão

Reprodução/Facebook

Vice-campeão do Campeonato Paulista, Pinheiros perde em casa para o Sorocaba. Outros quatro jogos agitaram a competição este sábado.

Atual vice-campeão da competição, o E.C. Pinheiros estreou com derrota em casa no Campeonato Paulista feminino de handebol. Neste sábado, o time da capital paulista acabou superado, no ginásio Henrique Villaboim, por 25 a 23 pelo LPH/Sorocaba. O destaque da partida foi Atalia Ramos Terence, do Sorocaba.

Após a derrota, o Pinheiros volta a quadra no dia 24 de março, às 16h, contra o Bauru, na casa do adversário.

Ainda na competição feminina, o Santo André venceu, em casa, o AABB Semel Fib Bauru por 25 a 20. O destaque da partida, contudo, foi Cristiane Silva, da equipe bauruense. Por fim, o Guarulhos superou, fora de casa, o Franca por 30 a 25. A melhor jogadora em quadra foi Júlia Felisberto do Guarulhos. Franca encara, no dia sete de abril, o São Bernado, às 16h. Já o Guarulhos tem pela frente o São Bernardo no dia 27 de março, às 19h.

+ CONFIRA A TABELA DO PAULISTA FEMININO DE HANDEBOL

Pelo masculino, o São Caetano Handebol venceu, em casa, o São Carlos por 29 a 21. O principal jogador foi Gabriel Almada do São Caetano. Já o Taubaté/FAB/UNITAU massacrou o Hebraica neste sábado por 41 a 18. O destaque da partida foi  Cleber Andrade do Taubaté.

 

Mais em Handebol