Siga o OTD

Handebol

Brasil bate Japão pela segunda vez em amistoso em Portugal

A equipe comandada por Cristiano Rocha vence o segundo amistosos contra o Japão por 27 a 22

seleção brasileira é convocada para o Mundial de handebol feminino ; Brasil
(Alexandre Loureiro-COB)

A Seleção Feminina de handebol finalizou a série de amistosos na Europa vitoriosa. Neste sábado (02), a equipe superou o Japão por 27 a 22. Durante a semana as brasileiras treinaram em Portugal visando os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

O time do Brasil handebol já realizou duas partidas amistosas, a primeira foi no quinta, quando a equipe derrotou as japonesas por 33 a 28 e na última sexta-feira (01) as adversárias foram do Benfica. As 21 jogadoras convocadas estão em Lisboa desde o último dia 24. O  encerramento dos treinos está previsto para a próxima segunda, 4 de março. 

Além disso, handebol brasileiro feminino já está garantido nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A equipe brasileira conquistou a vaga ao conquistar o título dos Jogos Pan-Americanos de Santiago no ano passado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Paris 2024

Os Jogos Olímpicos iniciam dia 26 de julho, mas o handebol começa dia 25 de julho e vai até o mês seguinte. Além do Brasil, outros países como a Dinamarca, Angola e Coreia do Sul também estão classificados. Outros seis times vão se classificar através do Pré-Olímpico da modalidade.

Mais em Handebol